
Depois de dois anos sem lançar novas músicas de trabalho, a cantora canadense Avril Lavigne promete voltar com tudo ao cenário musical em 2013 para encantar ainda mais os fãs de seu já conhecido estilo punk/rock. Dona da mesma beleza e atitude do início da carreira, a bela de 28 anos não dispensa o uso de itens coringas para manter a pele radiante.
Vaidosa, mas sem sair da medida, a loira, que acaba de divulgar um trechinho do novo hit “Here’s To Never Growing Up” e se prepara para lançar um novo álbum, não esconde a preocupação de deixar a cútis lisinha e livre das temíveis espinhas - companheiras de sua adolescência. Por isso, aposta pra valer na linha de produtos destinada ao tratamento contra a acne da marca norte-americana Proactiv, da qual foi garota-propaganda de um comercial no ano passado.
“Tentei de tudo para me livrar das espinhas, usei pasta de dentes e óleos de chás medicinais, cheguei a lavar meu rosto cinco vezes por dia e até a usar loção pós-barba para homens. Não foi divertido. E tudo isso só fez minha pele ficar mais vermelha e irritada”, entregou a artista em recentes entrevistas à imprensa internacional.
Sempre preocupada com a textura da cútis, a noiva do vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger, também só usa cremes específicos para o seu tipo de derme e não se desgruda do filtro solar, para proteger as mais de 15 tatuagens que tem pelo corpo da ação dos raios ultravioleta, e nem do lápis preto para evidenciar o belo par de olhos claros.
Referência absoluta das adolescentes quando o assunto é maquiagem, Avril usa o item de beleza desde os tempos de colégio e jamais sai de casa sem ele. “Sou muito viciada, é a minha obsessão há anos”, assumiu a jovem que recorre ao “Revitalizing Toner”, da Proactiv, para remover o make up.
Com a agenda cheia de compromissos, a loira precisa, muitas vezes, cuidar da beleza em pleno voo. “Faço minhas unhas no avião. Quando eu estava voando para o Fashion Week em Nova York, eu pensei: 'Minhas unhas não estão feitas’. Então colei unhas postiças. Elas permanecem por dez dias sem lascar. Elas são minha salvação, especialmente quando estou na estrada em turnê, pois não quero sentar em um salão para ter minhas unhas feitas”, revelou.

Silhueta sequinha
Em recentes entrevistas, ela disse que não tem muito tempo para frequentar academias, mas que tenta não deixar os cuidados com o corpo de lado fazendo de suas apresentações nos palcos uma forma de queimar calorias.
Em recentes entrevistas, ela disse que não tem muito tempo para frequentar academias, mas que tenta não deixar os cuidados com o corpo de lado fazendo de suas apresentações nos palcos uma forma de queimar calorias.
“Se eu não trabalhasse tanto, eu faria muita ginástica. Mas trabalho o tempo todo, é realmente difícil manter uma rotina de exercícios quando só viajo. Fico tão cansada. Minha desculpa é que me exercito nos shows, correndo a noite toda”, explicou.
Em paralelo a isso, a estrela também procura manter uma alimentação saudável entre uma turnê e outra. “Trapaceio algumas vezes e acabo comendo fast food. Mas 90% das vezes, fico numa dieta vegetariana. Quando estou fazendo shows, encho minha geladeira de comida orgânica e mantenho isso”, garantiu a compositora em entrevista ao site Body Fitness Gais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário