Você com agente

Você No Mundo Dos Famosos

domingo, 14 de abril de 2013

Gata do Chay! Manu Gavassi se diverte em desfile infantil

Manu Gavassi

O Dia do Beijo, comemorado neste sábado (13), foi de muito trabalho para Manu Gavassi.

A namorada de Chay Suede se apresentou durante um desfile da 16ª edição do Fashion Weekend Kids, realizado em São Paulo neste final de semana.

A cantora posou para fotos com as estrelas dos desfiles e ainda mostrou seus dotes como modelo na passarela.

Com um look cheio de estilo, Manu Gavassi mostrou que está com tudo em cima.

A namorada de Chay usou uma minissaia e arrasou no make poderoso.

Não é à toa que o astro da banda Rebeldes está morrendo de amores por ela, né?

Madonna nega ter-se comportado como uma diva no Malawi



«Rídiculas». É desta forma que Madonna se refere às notícias de que se comportou como diva no Malawi, veiculadas no seguimento das declarações de Joyce Bana, presidente do Malawi.

«Eu vim para o Malawi há sete anos com intenções honoráveis. Voltei mais cedo este mês para ver as novas escolas que construímos. Eu não pedi ou exigi tratamento especial no aeroporto ou em qualquer outro sítio durante a minha visita. Eu não quis alterar os compromissos políticos das outras pessoas. Eu fiz uma promessa às crianças do Malawi e estou a cumpri-la», afirmou a cantora, de 54 anos, através de comunicado.

Madonna acusa o presidente Joyce Bana de mentir ao afirmar que a cantora exigiu tratamento VIP durante a sua visita ao país.

«Estou triste que o presidente do Malawi, Joyce Banda, tenha escolhido inventar mentiras sobre o que combinamos, quais as minhas intenções, como eu me conduzi pessoalmente durante a minha visita ao Malawi, entre outras mentiras. Eu não tenho intenção nenhuma em me divertir com estas alegações ridículas».

O comunicado surge 24 horas depois do governo de Banda ter afirmado que a cantora os fez sentir que deviam tê-la de «desenrolar o tapete vermelho e saudá-la com os 21 tiros em sua honra porque ela acredita que como cantora, a sua reputação voa fronteiras e ela tem direito a tratamento VIP automaticamente».

Justin Bieber é criticado por dizer que Anne Frank poderia ser uma 'belieber'

O pop star adolescente Justin Bieber virou alvo nas mídias sociais após dizer que Anne Frank poderia ser uma "belieber", nome pelo qual chama suas fãs.

A polémica começou após o museu Anne Frank House relatar que Bieber escreveu no livro de visitas da entidade esperar que a jovem vítima do Holocausto fosse uma "belieber".

O pop star Justin Bieber escreveu no museu Anne Frank que a adolecente morta na Segunda Guerra (no detalhe) poderia ser uma fã (Foto: AP/Globo News)

A entidade comunicou, por meio de seu perfil no Facebook, neste sábado (13) que Bieber havia visitado o museu na noite anterior e passado mais de uma hora, acompanhado de um grupo de amigos e guardas. Os fãs esperavam o astro do lado de fora por "um vislumbre dele".

"Em nosso livro de visitas, ele escreveu: 'Verdadeiramente inspirador poder vir aqui. Anne era uma grande menina. Esperançosamente ela teria sido uma belieber'", disse o museu em sua publicação no Facebook.

A frase escrita no livro de visitas gerou centenas de comentários na rede social de pessoas reagindo negativamente à escolha de palavras de Bieber.

"Anne Frank uma belieber? Essa é de longe uma das coisas mais egoístas que eu já li, tipo sempre", escreveu a usuária do Facebook, Tania Saez Pinto.

Comentaristas da mídia também se juntaram à polêmica. Scott Simon, apresentador da Rádio Pública Nacional dos EUA, disse no Twitter: "Anne seria sábia o suficiente para apenas rir".

Um representante de Bieber não retornou as ligações ou um e-mail neste domingo a respeito da controvérsia sobre seu comentário no livro de visitas.

Anne Frank, que morreu aos 15 anos no campo de concentração de Bergen-Belsen em 1945, é uma das mais notórias vítimas judias do Holocausto.

Leitores em todo o mundo leram seu diário, publicado em 1947, e detalha privações e triunfos pessoais que ela e sua família passaram no tempo em que se esconderam da ocupação nazista na Holanda.

Lady Gaga paga cirurgia de fã e doa cadeira de rodas de ouro

Lady Gaga pagará todo o tratamento de uma fã que teve o mesmo problema que a levou a operar o quadril em março, segundo as informações do jornal britânico The Sun. Além disso, a cantora pop vai doar a cadeira de rodas banhada a ouro que usou em sua recuperação. Emma C, 19 anos, publicou na internet que sofre de escoliose e displasia no quadril e depois disso a cantora pop entrou em contato com ela. “Gaga me contatou e está me apresentando ao time que fez sua cirurgia em Nova York, porque preciso substituir meu quadril em breve”, escreveu a jovem. “Estamos combinando de voar para lá essa semana para uma consulta, com todos os custos pagos. Esse gesto é absolutamente incrível, me fez cair no choro. Palavras não podem descrever o quão incrivelmente abençoada eu sou.”  Apelidada de Emma por causa da garota, a cadeira de rodas de ouro será doada para ela, já que Gaga deixou de usá-la recentemente. Porém, os médicos da cantora disseram que ela não voltará aos palcos em menos de cinco meses.   Com o cancelamento da turnê Born This Way, em fevereiro deste ano, para fazer a cirurgia, Gaga perdeu cerca de US$ 16 milhões, segundo a Rolling Stone.