Você com agente

Você No Mundo Dos Famosos

domingo, 14 de abril de 2013

Madonna nega ter-se comportado como uma diva no Malawi



«Rídiculas». É desta forma que Madonna se refere às notícias de que se comportou como diva no Malawi, veiculadas no seguimento das declarações de Joyce Bana, presidente do Malawi.

«Eu vim para o Malawi há sete anos com intenções honoráveis. Voltei mais cedo este mês para ver as novas escolas que construímos. Eu não pedi ou exigi tratamento especial no aeroporto ou em qualquer outro sítio durante a minha visita. Eu não quis alterar os compromissos políticos das outras pessoas. Eu fiz uma promessa às crianças do Malawi e estou a cumpri-la», afirmou a cantora, de 54 anos, através de comunicado.

Madonna acusa o presidente Joyce Bana de mentir ao afirmar que a cantora exigiu tratamento VIP durante a sua visita ao país.

«Estou triste que o presidente do Malawi, Joyce Banda, tenha escolhido inventar mentiras sobre o que combinamos, quais as minhas intenções, como eu me conduzi pessoalmente durante a minha visita ao Malawi, entre outras mentiras. Eu não tenho intenção nenhuma em me divertir com estas alegações ridículas».

O comunicado surge 24 horas depois do governo de Banda ter afirmado que a cantora os fez sentir que deviam tê-la de «desenrolar o tapete vermelho e saudá-la com os 21 tiros em sua honra porque ela acredita que como cantora, a sua reputação voa fronteiras e ela tem direito a tratamento VIP automaticamente».

Nenhum comentário: